Exemplos de
Dá bola
21 resultados encontrados
1. Burguesa
2. Paspalho
3. Dar bola
4. Marrenta
igava, e eu nem dava bola Hoje ela não entra em fila e nem
mole à toa, Mudou de vida, se deu bem no trabalho, a nêga
ndava na minha cola? Chamava, queria, ligava, e eu nem dava
Hoje ela não entra em fila e nem dá mole à toa, Mudou de
5. Descrushar
6. Endeusar
tiano Ronaldo, mas na realidade ele é apenas um parolo que
chutos na bola, acertando em alguns e falhando uns tantos
mas na realidade ele é apenas um parolo que dá chutos na
, acertando em alguns e falhando uns tantos
7. Dar uma bola
8. Dá bola
vai, cê ta muito afoito vai 8, 7, 6.. falta só 5, eu vou
, então vambora falta 3" Música de Mag - Quer tomar bomba
9. Cama de gato
ebol o movimento se dá entre dois jogadores desputando uma
pelo alto, um não sobe e o outro que sobe recebe um encont
10. Trocação
Na música: Quando dois instrumentistas tocam juntos e um
resposta ao outro. No esporte que envolva luta: Golpes troc
11. Cortar a bola
12. Ir de corpo
de jutebol que correm paralelos a uma bola, de repente, um
de corpo no outro, empurra o outro, " de corpo"
ção. Dois jogadores de jutebol que correm paralelos a uma
, de repente, um dá de corpo no outro, empurra o outro, " d
13. Olho gordo
14. Pedo
rodução da cultura pédica, as condições em que esta se
e também pesquisar a própria cultura pédica. Ao realizar
s, procedimentos de ensino, teorias, linguagem, materiais di
ticos e processos de avaliação contribuem para as diferenÃ
uscava um companheiro para brincar e vivenciar momentos agra
veis, não importando se é mulher ou homem, se é peda ou p
RROS, 1996) e também que elas brincam de roda e eles jogam
(GUARESCHI, 1994). Devemos enxergar como natural o fato de
s meninos e meninas brincam de tudo que lhes dê prazer: de
, de boneca, de empinar pipa, de carrinho, de casinha. Ao br
15. Masculinismo
rodução da cultura pédica, as condições em que esta se
e também pesquisar a própria cultura pédica. Ao realizar
s, procedimentos de ensino, teorias, linguagem, materiais di
ticos e processos de avaliação contribuem para as diferenÃ
uscava um companheiro para brincar e vivenciar momentos agra
veis, não importando se é mulher ou homem, se é menina ou
RROS, 1996) e também que elas brincam de roda e eles jogam
(GUARESCHI, 1994). Devemos enxergar como natural o fato de
s meninos e meninas brincam de tudo que lhes dê prazer: de
, de boneca, de empinar pipa, de carrinho, de casinha. Ao br